quinta-feira, 17 de maio de 2012

A entrada de Roberta na escola!!

Agora a pouco Juju,Maria,Vitória e Duda relembraram a entrada de Roberta na escola,a amizade dela e de Alice e Carla!!!Concerteza próximo capitulo deve ocorrer a lembrança da entrada de outro integrante e eu aposto em Diego!Em que vocês apostam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger