quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Maria entra no quarto de Téo e beija ele!!!!!!!!

No capitulo de hoje,Maria entrou no quarto de Téo e deu um beijo nele,ele(que não reclamou)pegou e beijou ela também, porém ele vai se arrepender e vai contar para Duda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger