Rebeldes fizeram Show ontem no Belém do Pará e como sempre deram um show!!!!
Como sempre os Rebeldes deram um show ontem a noite no Belém do Pará e emocionol muitos fãn,enlouquecidos por causa dos nossos ídolas teens!!!Confira as fotos abaixo:
O próximo show será em Santarém,também no Pará!Boa Sorte Rebeldes!!!!
a banda nao pode acabar o show foi muito massa bom de mas
ResponderExcluirlarissa dias