
A banda Rebeldes, a mais nova sensação do Brasil, fez um show no dia 30/10/11, no Pepsi On Stage,Porto Alegre.A banda entrou no palco animando a galera com as músicas: Rebelde Para Sempre e Do Jeito Que Eu Sou. Os integrantes da banda ficaram satisfeitos pelo show, assim como os fãns que presenciaram o clima entre Arthur e Lua durante a música 'Você é o Melhor Para Mim'.
O local do show ficou lotado com o público de aproximadamente 6.000 pessoas. Agora vamos esperar os próximos shows deles que já estão previstos para serem em Salvador, São Paulo, Goiânia, Vitória e na cidade maravilhosa! Só nos resta torcer para que passe na nossa cidade!

Nenhum comentário:
Postar um comentário