Meninos aperreando as meninas
Conversa comendo sanduíche de Pernil
Papo da meninas
Sophia imitando ChayNesse minuto terminou a participação dos Rebeldes no Hoje Em Dia!Ele agitaram o programa!!!Eles falaram sobre os shows e a oportunidade dada pela novela!!!Zu Catelli se vestiu como Tomás(Hilário),eles cantaram Do Jeito Que Eu Sou e Rebelde Para Sempre!Chay e Michael Ajudou Edu na cozinha a preparar um Pernil,Chay mostrou ter talento pra coisa!!!Lua falou(Baixo mais falou)que LUAR existi!Edu e Gianne imitaram Carla e Tomás se beijando!!Eles disseram que a banda poderia continuar só depende dos fãs!!Gianne Albertoni disse:"Sou fã de vocês,fã mesmo!" e se enfeitou de figurinhas dos Rebeldes junto com Lua.Juntos falaram do sucesso da novela o que aconteceu e o que vai acontecer!À quem perdeu eu só posso dizer:Que pena!!!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário