quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

O Dia do Fico - Binho resolve ficar no Elite Way


Depois de tentar fugir do Elite Way School,Binho resolve ficar na escola após conversa com Jonas!Binho encontra com Pilar e a convida para ir ao Show dos Rebeldes!Será que ele está mudando mesmo???Será que ele está sedendo aos encantos de Pilar???Só saberemos se assistirmos à Novela!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger