
Depois de tentar fugir do Elite Way School,Binho resolve ficar na escola após conversa com Jonas!Binho encontra com Pilar e a convida para ir ao Show dos Rebeldes!Será que ele está mudando mesmo???Será que ele está sedendo aos encantos de Pilar???Só saberemos se assistirmos à Novela!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário