quarta-feira, 16 de maio de 2012

Pirataria - Os CDs e DVDs dos Rebeldes já se espalharam na rua e o pior elas são piratas!Nos ajude a acabar com isso!!

Como todos já sabem a pirataria é uma coisa muito comum,mas agora ela abrange a nação REBELDE!!!Vocês podem até perguntar o que isso tem haver??Se vocês compra produtos piratiados,esse dinheiro vai para o crime e não para os REBELDES!!Podendo acontecer com outras bandas e atores!!!Acabar com a produção de discos,ou vocês acham que um filme que arrecada 1 milão,não poderia arrecadr mais se não fosse a pirataria!!! Não a Pirataria!!Compre original!!! COMPRE OS CDS E DVDS ORIGINAIS E AJUDEM OS REBELDES A CRESCEREM E ARRECADR MAIS DISCOS DE OURO,PLATINA,ETC!!!FAÇA DOS REBELDES UM SUCESSO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger