quinta-feira, 17 de maio de 2012

Rebeldes terão três shows seguidos!!!!

Os Rebeldes terão shows seguidos em Santarém,Boa Vista e Macapá!!!!Aguarde mais noticias sobre os shows!!LEMBANDO QUE QUEM SEGUIR A GENTE NO TWITTER A GENTE SEGUI DE VOLTA!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Tadinhos!!!Fazer três shows seguidos é demais e fora as gravações da novela!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tadinhos!!!Fazer três shows seguidos é demais e fora as gravações da novela!!!!

    ResponderExcluir

Powered By Blogger