segunda-feira, 14 de maio de 2012

Rebeldes fizeram Show ontem no Belém do Pará e como sempre deram um show!!!!

Como sempre os Rebeldes deram um show ontem a noite no Belém do Pará e emocionol muitos fãn,enlouquecidos por causa dos nossos ídolas teens!!!Confira as fotos abaixo:
O próximo show será em Santarém,também no Pará!Boa Sorte Rebeldes!!!!

Um comentário:

  1. a banda nao pode acabar o show foi muito massa bom de mas
    larissa dias

    ResponderExcluir

Powered By Blogger