terça-feira, 22 de maio de 2012
Lucy paralisa na frente de Miguel e Pilar!!
No cpitulo de agora,Pilar e Miguel se encontram no corredor,quando de repente Lucy chega com os olhos vitrados e sem fala??O que será que Lucy tem???Confira em Rebelde!!!
quinta-feira, 17 de maio de 2012
Leonardo tem sonho com Silvia!
Silvia fez greve se Leonardo se ele não pedisse desculpas a Diego!A solidão é tão grande que ele teve um sonho erótico com com Silvia!!!kkkkkk
A entrada de Roberta na escola!!
Agora a pouco Juju,Maria,Vitória e Duda relembraram a entrada de Roberta na escola,a amizade dela e de Alice e Carla!!!Concerteza próximo capitulo deve ocorrer a lembrança da entrada de outro integrante e eu aposto em Diego!Em que vocês apostam!
Leila vai levar Pilar para fazer teste de gravidez!
Agora acabou o primeira parte de Rebelde,e nessa parte Leila conveceu Pilar a fazer o teste de gravidez!Pilar com medo que Jonas saiba pede a Leila que faça tudo em segredo!!Nao capitulo anterior Maria disconfiou e abriu logo a boca para Binho"Parabéns papai" - disse Maria!Binho conversou com Pilar e disse que queria que ela abortasse,mas Pilar não aceitou e o resto é resto.Ainda tem muita coisa pra acontecer!!
Siga:FcvidarebeldeFC
Rebeldes terão três shows seguidos!!!!
Os Rebeldes terão shows seguidos em Santarém,Boa Vista e Macapá!!!!Aguarde mais noticias sobre os shows!!LEMBANDO QUE QUEM SEGUIR A GENTE NO TWITTER A GENTE SEGUI DE VOLTA!!!!!!!!!
Falta cinco dias para o aniversário de Sophia Abrahão!!!
Faltam cinco dias para o aniversário de Sophia Abrahão,a ídola teen!!Nosso blog está de cara nova em homenagem a ariz e continuirá assim até um dia depois de seu aniversário!!!!
quarta-feira, 16 de maio de 2012
Pirataria - Os CDs e DVDs dos Rebeldes já se espalharam na rua e o pior elas são piratas!Nos ajude a acabar com isso!!
Como todos já sabem a pirataria é uma coisa muito comum,mas agora ela abrange a nação REBELDE!!!Vocês podem até perguntar o que isso tem haver??Se vocês compra produtos piratiados,esse dinheiro vai para o crime e não para os REBELDES!!Podendo acontecer com outras bandas e atores!!!Acabar com a produção de discos,ou vocês acham que um filme que arrecada 1 milão,não poderia arrecadr mais se não fosse a pirataria!!!
Não a Pirataria!!Compre original!!!
COMPRE OS CDS E DVDS ORIGINAIS E AJUDEM OS REBELDES A CRESCEREM E ARRECADR MAIS DISCOS DE OURO,PLATINA,ETC!!!FAÇA DOS REBELDES UM SUCESSO!!!
Veja os melhores looks e makes da Lua Blanco
O site do R7 publicou uma matéria sobre os looks e makes de Lua! Mostrando os figurinos e maquiagens através das fotos que a atriz publicou em sua rede social, twitter (@Lua_Blanco) eles mostraram uma galeria com diversos ângulos e visuais diferentes presentes na vida de Lua.
Os fãs da banda Rebeldes amam Lua Blanco e sempre elogiam os cabelos da atriz. Por isso, o R7 selecionou várias fotos em que os looks da teen chamam bastante atenção. Confira!
Chay Suede foi trolado por telefone
Nosso querido Chay recebeu um trote na semana passada!
Isso tudo aconteceu no programa Trolalá Mtv, onde Tatá Werneck ligou para o Chay passando um trote. Parece que o Chay não desconfiou muito, mas o assunto foi muito confuso de engraçado.
Bomba: PeLice e ToCar voltarão a namorar em breve
Para todos que estavam com saudades dos casais Pedro e Alice, Carla e Tomás, podem comemorar porque falta pouco para eles voltarem, mais antes da grande volta dos casais, eles passaram por algumas intrigas para isso acontecer, leia abaixo:
FIM MIGUEL E ALICE; A VOLTA PEDRO E ALICE:
Os rebeldes finalmente chegam da semana de shows. Miguel sente saudades de Alice e fica determinado em conquistar a rebelde. Pedro não desiste do amor da Alice e pergunta a patricinha se realmente tudo está acabado entre os dois. Alice diz a Pedro que não quer ficar com Miguel e que quer lutar pelo amor dos dois. Roberta chega e interrompe o clima entre o casal. Alice diz a Miguel que não quer mais ser a princesa. Miguel fica chateado. Alice diz a Pedro que o ama. O casal se beija. Pedro e Alice se beijam e combinam de dormir no porão.
BINHO VS. TOMÁS! TOMÁS VOLTA COM CARLA:
Após a maratona de show da banda, Binho procura Carla e se declara novamente para a rebelde, nisso Carla e Binho estão quase se beijando quando Pingo chaga e os interrompe. Tomás e Binho se encontram no corredor. O rebelde não se conforma com a traição de Binho. Tomás pede a Binho que ele entregue uma última carta a Carla. Binho e Carla se beijam quando Pilar e Tomás flagram os dois. Carla fica sabendo que o autor das cartas é Tomás, ela chama o ex-namorado mal e chama ele de covarde. Tomás fica surpreendido com a reação de Carla. Binho e Carla dançam juntos. O casal se beija. Binho e Carla começam a namorar.Tomás e Binho trocam socos. Pingo e Carla tentam separar os dois. Carla fica muito confusa entre Binho e Tomás. Mais Tomás não mede esforços e irá tentar de tudo para reconquistar a rebelde. Tomás aproveita a suspensão de Binho e se declara para Carla. Carla não cede e deixa Tomás arrasado. Leila permite que Binho fale com Carla. Tomás fica indignado com a situação. Carla diz a Binho que ainda está em dúvida.Tomás usa o rádio da escola para impressionar Carla que consegue um bom resultado. Nisso, Tomás e Carla se beijam e voltam a namorar.
Essas cenas só serão ao ar na semana do dia 21/05
Sophia Abrahão assume que foi a última da turma a beijar
Sophia Abrahão abriu o coração e revelou para o R7 como foi o seu primeiro beijo. A atriz, que conquistou os fãs como a patricinha Alice na novela Rebelde (Record), disse que foi a última da turma a beijar e que tinha muita vergonha de ser BV (boca virgem).
— Eu fui a última a beijar, mas eu não assumia isso. Eu contava para sala toda que já tinha beijado vários caras. Tudo isso por vergonha de ser BV.
Quando chegou a hora do primeiro beijo, Sophia estava tão nervosa que só conseguia rir. A atriz deixou de ser BV aos 13 anos com um amigo do colégio
— O menino não sabia que eu nunca tinha beijado. Aí na hora fiquei muito nervosa e tive uma crise de risos, de tão nervosa que estava. O beijo foi horrível, não queria repetir nunca mais.
A experiência, que parecia traumática, terminou em namoro. Sophia contou para o amigo que nunca tinha beijado e ele entendeu a situação. A atriz repetiu a dose e descobriu que beijar é muito bom.
E o ‘rebelde’ Micael Borges ganha a eleição de ‘O Menino do Rio’ deixando pra trás Bruno Gissoni de ‘Avenida Brasil’
Tudo começou como uma grande brincadeira e em pouco tempo nossa eleição de Menino do Rio ultrapassou os 50 mil votos (foram precisamente 53.616 votos)! Candidatos gatos não faltaram, cada qual com seu charme, beleza e personalidade. No entanto, a grande disputa mesmo se deu entre Micael Borges e Bruno Gissoni. Com direito a campanha e tudo das fãs no Twitter e no Facebook. Uma verdadeira loucura! Mas, no final, quem acabou levando o título foi o “rebelde” Micael Borges, da novela Rebelde, com 49% da preferência, isto é, 26.371 votos!... Bruno Gissoni, o Iran de Avenida Brasil, teve 21.367 votos, 40%...
Devido ao grande sucesso do post e da eleição, batemos um papo com Aniela Jordan, da produtora Aventura Entretenimento, que, junto com o sócio Luiz Calainho, fará o remake de Menino do Rio, na versão musical, para o cinema e, também, para o teatro!...
Menino do Rio será refilmado como musical com direção de Bruno Barreto. A versão para o teatro será só daqui a dois anos. O roteiro do filme já está sendo escrito. Não se sabe, porém, quem cuidará da direção musical, uma vez que a dupla Charles Möeller e Claudio Botelho não está mais associada à produtora...
Desde já, Aniela adianta que a trilha sonora será embalada por grandes sucessos nacionais e internacionais, e conta que as audições para a escolha do novo Menino do Rio, para o cinema, começam no segundo semestre deste ano. Quando perguntamos se alguns de nossos candidatos teriam chance de ser chamados para os testes, Jordan, entusiasmada com o que viu, nos diz: "TODOS!".... Uau!
A produtora cogitou, inclusive, a possibilidade de convidar, fazendo outros papéis, atores que participaram da primeira versão cinematográfica de Menino do Rio, em 1982...
Aniela também nos revelou alguns dos pré-requisitos para ser o novo Menino do Rio. Então, se liga: precisa ser gato, ter o ar 'marinho' do Rio e o jeito bem carioca, além de cantar e atuar bem! A faixa etária não importa muito, mas o ideal é que se tenha até 24 anos de idade. A produtora Aniela imagina algo na linha Cauã Reymond, porém um pouquinho mais jovem...
Enquanto isso, apreciem mais cliques de NOSSO Menino do Rio, o ator Micael Borges, um autêntico carioca, nascido e crescido no Vidigal, no penhasco, de bocão aberto pro mar, onde vive até hoje. Ele é ou não é um GATO?!...
OBS: Aguardem, em breve, entrevistinha com o Micael do Rio.
terça-feira, 15 de maio de 2012
BOMBA: Pillar pode está grávida!!
Pillar(Rayana Carvalho)pode está grávida do personagem Binho(Pedro Cassiano),como não era segredo para nenhum fã,Binho e Pillar já haviam tido relações sexuais!!!A novela agora pode entrar no tema muito comum hoje em dia:A GRAVIDEZ PRECOCE,no caso de Pillar!Como Jonas reagira quando souber disso?Não perca Rebelde!!!!
VIDA REBELDE ON TWITTER!!
O mais novo blog sobre os Rebeldes j´s está com o Twitter funcionando,nos siga e mostre quanto vocês são ,fã dos Rebeldes!!!!
@FCvidarebeldeFC
NOS SIGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Book oficial Arthur Aguiar
A On-line editora fez um Book Oficial dos Rebeldes e está liberando as fotos (scans) da revista. Agora foi a vez das fotos do Arthur Aguiar saírem (Já tinha saído da Lua Blanco) confira as imagens a baixo com exclusividade no FAA:
Vida Rebelde nas Redes Sociais
Em breve FC VIDA REBELDE - ON TWITTER - ON FACEBOOK - ON MSN - ON ORKUT!!!
- JÁ ESTAMOS COM UMA COMUNIDADE NO ORKUT!!!
QUANDO ESTIVER TODOS PRONTOS POSTAREMOS NO BLOG!!!!
Autora de "Rebelde" diz que mudou trama porque crianças "preferem ver beijo na boca" na TV
Após focar em jogo de RPG e clima de vampiros na segunda fase da novela "Rebelde", a autora da novela, Margareth Boury admite erro, em entrevista ao UOL, na escolha do tema e diz que vai voltar com o romance entre os personagens para reconquistar os fãs. “Não deu certo porque o público da novela é de crianças e pré-adolescentes. E ficou bem claro que eles preferem beijo na boca. Acho que existe muita projeção do público com os personagens e como a maioria ainda está em casa fazendo dever de casa, ver casal se beijando na novela é divertido”, explica.
A primeira temporada da trama da Record conquistou a vice-liderança consolidada e tinha como foco os namoricos entre Alice (Sophia Abrahão) e Pedro (Micael Borges), Carla (Melanie Fronckwiak) e Tomás(Chay Suede), Roberta (Lua Blanco) e Diego (Arthur Aguiar). Em março, a fim de dar um toque eletrizante, Margareth investiu em um misto de vampiros com RPG, que é um jogo em que os jogadores assumem os papéis de personagens e criam narrativas, para a segunda fase. De acordo com ela, o tempo para pensar em um tema para a nova etapa foi escasso.
Questionada sobre a tentativa de deixar “Rebelde” com aspectos parecidos aos livros e filmes “Crepúsculo”, a autora é enfática: “Não! Definitivamente não. Eu não li os livros. Admito que gosto de vampiros, mas vou com os clássicos: Bram Stoker e Anne Rice, são os meus favoritos”.
Volta do clima romântico
Sem o clima vampiresco e a ação do jogo de RPG, Margareth promete aos fãs da novela que os próximos capítulos serão mais românticos. “Os casais voltam a namorar no capítulo 50 – todos eles. E vai ter muito beijo, muita música e nada de jogo.”
“Roberta e Diego não brigam”, declarou a autora. Eles foram o único casal que não se separou na nova fase. Além disso, o namoro entre Carla e Tomás vai continuar. Mesmo após terem se separado, os adolescentes não vão deixar de lado o que sentem um pelo outro.
Já Pedro e Alice, que estão separados e cada um ficando com outra pessoa, tendem a ficar juntinhos ao longo da trama.
segunda-feira, 14 de maio de 2012
Conheça o RPG - O jogo favorito dos vilões Miguel e Lucy Zimer
Role-playing game, também conhecido como RPG (em português: "jogo de interpretação de personagens"), é um tipo de jogo em que os jogadores assumem os papéis de personagens e criam narrativas colaborativamente. O progresso de um jogo se dá de acordo com um sistema de regras predeterminado, dentro das quais os jogadores podem improvisar livremente. As escolhas dos jogadores determinam a direção que o jogo irá tomar.
Os RPGs são tipicamente mais colaborativos e sociais do que competitivos. Um jogo típico une os seus participantes em um único time que se aventura como um grupo. Um RPG raramente tem ganhadores ou perdedores. Isso o torna fundamentalmente diferente de outros jogos de tabuleiro, jogos de cartas colecionáveis, esportes, ou qualquer outro tipo de jogo. Como romances ou filmes, RPGs agradam porque eles alimentam a imaginação, sem no entanto limitar o comportamento do jogador a um enredo específico.
O RPG tem seu uso amplamente incentivado pelo Ministério da Educação (MEC) como método de ensino. É usado para aguçar a cooperação mútua e o raciocínio lógico dos estudantes.
Embora não sejam obras audiovisuais, os RPGs são classificados pelo Ministério da Justiça do Brasil através do Departamento de Justiça, Classificação, Títulos e Qualificação
Eu não mim conformo LuAr acabou!!!
No mês de abril,nos fãs levamos uma grande bomba ao saber do término de LuAr,para alguns seria mentira,mas segundo outros eles informaram estar separados!Mas pra quem não se conforma com o término do namoro,comenta ai embaixo!
Conheçam Lua Blanco, a ídola teen que contagiou com a sua personagem Roberta!!
Lua Maria Blanco (São Paulo, 5 de março de 1987)é uma atriz e cantora brasileira. Atualmente, protagoniza Rebelde, e participou anteriormente das telenovelas Três Irmãs e Malhação. Desde 2006, faz parte do grupo "Lágrima Flor", como vocalista. Afastou-se da banda temporariamente para se dedicar a Rebelde. É estudante de Letras da PUC-Rio.
Lua Blanco é neta do músico Billy Blanco e irmã dos também atores-cantores Ana Terra, Marisol Blanco, Daniel Céu, Estrela Blanco e Pedro Sol.
O primeiro álbum da banda Rebeldes, da qual a Lua faz parte, vendeu mais de 40 mil cópias e ganhou disco de ouro, entregue no Programa do Gugu, e disco de platina, no programa Legendários.Atualmente namora com Arthur Aguiar!
Rebeldes fizeram Show ontem no Belém do Pará e como sempre deram um show!!!!
Como sempre os Rebeldes deram um show ontem a noite no Belém do Pará e emocionol muitos fãn,enlouquecidos por causa dos nossos ídolas teens!!!Confira as fotos abaixo:
O próximo show será em Santarém,também no Pará!Boa Sorte Rebeldes!!!!
Show dos Rebeldes
Saiu a lista dos proximos show dos Rebeldes!
13/05/2012 - Belém (PA) / Hangar (Tickets)
18/05/2012 - Santarém (PA) / Atlético Cearense
19/05/2012 - Boa Vista (RR) / CTG
20/05/2012 - Macapá (AP) / Estacionamento do Sambódromo
25/05/2012 - Marabá (PA) / Stop Toddy
26/05/2012 - Imperatriz (MA) / Parque de Exposição
27/05/2012 - Araguaína (TO)
Junho 01/06/2012 - Feira de Santana (BA) / Estação da Música
02/06/2012 - Petrolina (PE) / Iate Clube de Petrolina
03/06/2012 - Caruaru (PE) / Palladium
07/06/2012 - São Paulo (SP) / Americana (Tickets)
08/06/2012 - Novo Hamburgo (RS)
09/06/2012 - São Paulo (SP) / Espaço das Américas (Tickets)
16/06/2012 - Santos (SP)
17/06/2012 - Poços de Caldas (MG)
Julho 06/07/2012 - Londrina (PR) / Ginásio Moringão
07/07/2012 - Campo Grande (MS)
12/07/2012 - Sobral (CE) / Coqueiros Clube (Tickets)
13/07/2012 - Fortaleza (CE)
14/07/2012 - Campina Grande (PB) (Eu vooooooooooou)
15/07/2012 - Recife (PE)
21/07/2012 - Goiânia (GO)
22/07/2012 - Franca (SP)
Agosto 04/08/2012 - Belo Horizonte (MG) / Chevrolet Hall
13/05/2012 - Belém (PA) / Hangar (Tickets)
18/05/2012 - Santarém (PA) / Atlético Cearense
19/05/2012 - Boa Vista (RR) / CTG
20/05/2012 - Macapá (AP) / Estacionamento do Sambódromo
25/05/2012 - Marabá (PA) / Stop Toddy
26/05/2012 - Imperatriz (MA) / Parque de Exposição
27/05/2012 - Araguaína (TO)
02/06/2012 - Petrolina (PE) / Iate Clube de Petrolina
03/06/2012 - Caruaru (PE) / Palladium
07/06/2012 - São Paulo (SP) / Americana (Tickets)
08/06/2012 - Novo Hamburgo (RS)
09/06/2012 - São Paulo (SP) / Espaço das Américas (Tickets)
16/06/2012 - Santos (SP)
17/06/2012 - Poços de Caldas (MG)
07/07/2012 - Campo Grande (MS)
12/07/2012 - Sobral (CE) / Coqueiros Clube (Tickets)
13/07/2012 - Fortaleza (CE)
14/07/2012 - Campina Grande (PB) (Eu vooooooooooou)
15/07/2012 - Recife (PE)
21/07/2012 - Goiânia (GO)
22/07/2012 - Franca (SP)
RESUMO DOS PRÓXIMOS CÁPITULOS DE REBELDE
Capítulo (*) 046, terça-feira, 15 de maio - Vicente é pego de surpresa pela proposta de Cris. Franco e Jorge combinam os detalhes do plano para pegarem os chantageadores. Marcelo e Becky se divertem tomando sorvete juntos. Cilene e Arthur namoram quando o professor sente uma forte dor na lombar. Os alunos do Elite Way sentem falta dos rebeldes. Beth e Raul conversam sobre Pedro. Ela está preocupada com o filho. Os rebeldes cantam com o show lotado. Eva e Franco namoram. Pilar continua não se sentindo bem. Cris e Becky destratam Vicente. O professor fica preocupado com a reação da namorada. Vitória e Márcia conversam sobre a turnê dos Rebeldes. Pilar e Maria se encontram no corredor e se desentendem. Binho fica inseguro em relação a Carla. Silvia continua com a greve e deixa Leonardo louco. Jonas diz aos casais que ele flagrou que todos serão punidos. Jonas e Leila conversam sobre a punição adequada aos alunos. Pilar pede o número da farmácia para Pingo. Jonas diz aos alunos punidos que eles terão que acompanhar os funcionários da escola em suas atividades. Os shows dos Rebeldes continuam sendo um sucesso. Franco diz a Eva que os rebeldes devem voltar a escola depois dos shows. Miguel e Lucy combinam de atacar o bando de Binho. Vitória vê Pilar passando mal e diz a todos que a filha do diretor está grávida.
Capítulo (*) 047, quarta-feira, 16 de maio - As meninas do Elite Way conversam sobre Binho e Pilar. Maria diz a Binho que Pilar está passando muito mal. Alceu volta a trabalhar no bistrô e surpreende a todos. Raul e Beth conversam com Pedro no telefone. Becky e Eva conversam sobre Carla. Pilar e Binho se desentendem. Ele acha que ela pode estar grávida. Bernardo ajuda Pingo nas tarefas da cantina. Maria ajuda Arthur enquanto Murilo auxilia Cris nas atividades. Vitória fica encarregada de auxiliar Cilene em suas atividades. Juju ajuda Vicente nas aulas. Leila sente saudades de Tomás. Vinícius ajuda Marcelo em suas tarefas. Duda auxilia Jonas em suas tarefas. Miguel e Pilar conversam, ela diz que Binho não é o autor das cartas. Téo e João armam plano para descobrirem os segredos do jogo dos Zimmers. Guto ajuda Leila a cuidar das plantas. Tatiana conversa com Lucy e se surpreende com a Zimmer. Miguel e Binho conversam. Miguel diz a Binho que tem certeza que ele não é o autor das cartas. Pilar compra teste de gravidez mas não tem coragem para fazê-lo. Franco não quer esperar o fim de semana para ver Alice e ameaça ir atrás da filha. Maria diz ao amigos que tem uma ideia para encerrar com as tarefas. Téo e João descobrem a palavra chave do grupo dos vampiros. Miguel diz a Lucy que conseguirá desmascarar Binho. Pilar diz a Leila que acha que está grávida de Binho.
Capítulo (*) 048, quinta-feira, 17 de maio - Pilar se desespera ao pensar que pode estar grávida. Leila tenta acalmá-la. Franco desiste de viajar e decide esperar até o fim de semana. Leonardo não consegue falar com Diego e deixa Silvia ainda mais irritada. Marcelo e Cris se desentendem com Tatiana. Dadá e Alceu voltam a se entender. Beatriz fica feliz ao ver que os pais deixaram de brigar. Raul diz a Bia que ajudará Jorge a reverter o processo de Beth. Vicente continua sendo ignorado por Becky e Cris. Juju, Vitória e Maria relembram bons momentos juntos aos Rebeldes. Miguel vê Binho arrumando a mochila. Alunos castigados por Jonas bolam plano para saírem do castigo. Leonardo começa a delirar de desejo por Silvia. Binho e Pilar se reencontram no corredor e discutem. Vitória e Bernardo conversam em clima de paquera. Cris continua irritada com Vicente. Téo tenta convencer Márcia a espionar os irmãos Zimmers. Marcelo e Becky juntam Cris e Vicente em um jantar. Lucy diz a Miguel que não quer ficar em segundo plano. Márcia aparece de surpresa para Téo e João e diz que vai ajudá-los. Os meninos assistem ao filme de terror com as meninas. Becky e Marcelo ficam em clima de romance após ajudarem os amigos. Jonas ouve Pilar e Leila conversando sobre a possibilidade de gravidez.
Capítulo (*) 049, sexta-feira, 18 de maio - Jonas se irrita ao saber que Leila e Pilar estão de segredo. Pilar ficar preocupada. Ela teme que Jonas faça alguma besteira. Marcelo e Becky ficam constrangidos depois de quase se beijarem. Cris e Vicentem fazem as pazes. Leonardo tenta beijar Silvia novamente, mas sem sucesso. Artur pega os resultados e descobre que está com duas hérnias. Pingo vai até a casa de Arthur desabafar com os amigos. Ofélia diz a Tatiana que ela deveria conhecer gente nova. Jorge e Franco conversam sobre a ajuda que Raul está dando ao plano. Leila e Jonas se preocupam com Pilar. Márcia tenta descobrir algo conversando com Lucy e Miguel. Pilar diz a Jonas e Leila que o exame deu negativo. Leonardo pede ajuda a Franco. Ele diz que vai fingir que tem uma amante para causar ciúmes em Sivia. Jonas diz a Leila que vai castigar a turma do beijo e Binho. Téo e João relembram momentos com os Rebeldes. Bernardo suja a cantina propositalmente para Pingo ter que limpar. A turma do beijo começa a colocar o plano em ação. Téo fica frustrado após Márcia não conseguir nenhuma informação de Miguel. Leonardo pede ajuda para Ofélia, ele quer arrumar uma amante de mentirinha. Os professores, acompanhados de Pingo, reclamam dos alunos para Jonas. Binho volta ao colégio e encontra Miguel. Jonas se irritada com a situação e diz que vai castigar os alunos em dobro. Becky diz para Cris que quase beijou Marcelo. Jonas chama Binho para conversar.
Casais Rebeldes
Desde o sucesso que rebelde vem ganhando,veio surgindo abreviaturas entre os casais:
DiRo - Roberta e Diego
PeLice - Pedro e Alice
ToCar - Tomás e Carla
BinLar - Binho e Pillar
TéMa - Téo e Márcia(eu que inventei)
Até ganharam versões da vida real,de casais ou até mesmo casais que queríamos que existisse na vida real!
LuAr - Lua Blanco e Arthur Aguiar
SoMic - Sophia Abrahão e Micael Borges
ChaMel - Chay Suede e Mel Fronkowiak(não esxite,mas bem que queríamos que exitisse!!
Mas a questão é que tem casais que não tem ainda abreviaturas,com:Maria e Murilo/Juju e Vinícius/Bia e Raul/Vincente e Cris/Vincente e Beck/Cilene e Arthur,etc!Então vamos encontrar abreviaturas para esses casais!É só postar um comentário aqui no Blog com as suas opiniões.
Por:Segundo
Assinar:
Postagens (Atom)


































